Cada peça, uma emoção

Uma das coisas que gosto em meu trabalho, é conhecer um pouco das pessoas por trás de cada contato e entender que cada uma delas tem um preocupação, que por mais absurda que possa parecer, a princípio, são preocupações reais: será que vai ficar pronto a tempo? Será que vai ficar legal? Será que o vendedor/artesão/fornecedor não me dar cano?

Claro que ninguém gosta de ter sua integridade posta à prova ou em dúvida, mas é compreensível quando a gente se coloca no outro lado dessa equação. Quem de nós já não teve uma experiência ruim numa compra presencial ou pela internet? 

A questão que procuro ter em mente é: se coloque no lugar de quem vem te procurar! Perceba os medos, perceba os anseios, perceba as demandas reais e irreais, e trabalhe em cima disso, não só em seu favor, mas principalmente, em favor do cliente!

Com essa peça, em especial, foi assim: haviam alterações a serem feitas, prazo curto, mas não consegui não abraçar essa causa!

Tratava-se de uma festa de bodas... bodas de ouro! Apelo emocional em grau máximo, me empenhei o quanto eu pude, sugeri todas as possibilidades, sempre ouvindo o outro lado em questão, principalmente do adorável casal...

A peça ficou simples, mas atendendo a todas as orientações do lindo casal...

E eu, nunca me senti tão feliz e tão completa por ter realizado um trabalho.

Sr. e Sra. Aiello, muito, muito obrigada por momentos tão mágicos que me proporcionaram!!

Que Deus continue junto de vocês, junto dessa família tão linda que construíram, tenho certeza, com com muita luta, persistência, companheirismo, cumplicidade e muito amor e respeito acima de tudo!!
Felicidades!!"




Comentários